nov 19 2010

Apresentação StockCar 2011

A pedido da Vicar Brasil, promotora da Stock Car, a Primapress desenvolveu o novo portfólio da marca contendo materiais de apoio para promoção do evento em 2011. Este Kit é composto de um case em E.V.A, embalagem personalizada, pendrive com vídeos, folder insiticional e uma exclusiva apresentação com capa em manta de látex, simulando o asfalto e pneus dos carros de competição. Também para reforçar a sensação de esportividade foram utilizados parafusos de inox para fixação e montagem final do material.stock_apresentacao1

nov 5 2010

Nova identidade visual Academia Corpus

Assim como você a Academia Corpus gosta de mudar para melhor! A pedido da academia a Qualitá em parceria com a Primapress Design,desenvolveram a nova identidade visual da marca, parte integrante construção e gerenciamento da nova marca. Aguardem em breve mais novidades da Corpus.
nova_corpus

out 25 2010

Hotel Slaviero Slim: Tudo que você precisa menos o Fru-Fru

O Hotel Slaviero Slim oferece tudo aquilo que é realmente essencial numa hospedagem: bons serviços, confiança e praticidade. A Primapress em parceria com a Qualitá Design, desenvolveram e participaram de todo gerenciamento de construção nova marca e nova linha de comunicação externa e interna, com o principal objetivo de atingir o público alvo do Hotel. Ilustrações da Sputnik Studio.
novo_slim

out 10 2010

Novo website SpeedSports Marketing

Com mais de 800 eventos realizados, 120 marcas envolvidas e crescimento constante ano após ano, a Speed Sports Marketing, acaba de lançar seu novo website. Desenvolvido pela Primapress Design Gráfico o novo site da empresa, reforça a construção da nova marca criada e segue padrões de construção em plataforma wordpress, permitindo maior visibilidade pelos sites de busca e atualização online no local do evento.
web_speed

out 1 2010

Nova Identidade visual Clínica Heldelberg Psiquiatria

Fundada em 1975, sempre preocupada em promover o bem estar de seus pacientes, a Clínica Heldelberg apresenta sua nova identidade visual, parte integrante do processo de renovação e construção da nova sede localizada no bairro Champagnat. O principal objetivo da nova identidade é transmitir: tradição aliada à humanização e constante evolução da Clínica. O símbolo representa o consciente do paciente e seus diversos caminhos para chegar ao ponto de equilíbrio e a tipologia aplicada reforça a tradição da marca.
logo_clinica1

jun 7 2010

Rede de Hotéis Slaviero lança campanha para unidades Fast Sleep Repouso e Banho

Com o Fast Sleep, as esperas nos aeroportos ficaram mais confortáveis. Um conceito inovador e moderno que prevê comodidade e um melhor aproveitamento do seu tempo durante as horas de espera em aeroportos. Para divulgação das unidades a Primapress Design gráfico divulgou a campanha com uniformes, fitas para fila única, banners, folhetos e cartão fidelidade, distribuidos em todo o Aeroporto de Guarulhos, todos com base em ilustrações de traços simples, convidando o passageiro em conexão a experimentar os serviços Fast Sleep Repouso e Banho.

fastsleep_lalinea_01

jun 7 2010

Dia dos namorados Shopping Anita

Para a data mais romântica do ano, o Shopping Anita lança a campanha “surpreenda seu amor com presentes do Shopping Anita” e ainda concorra a uma romântica viagem com direito a acompanhante para o Rio de Janeiro. Para divulgação a Primapress Design Gráfico desenvolveu folhetos, frontlights e banners distribuidos na região norte de Curitiba.

anita_diadosnamorados

mai 19 2010

Novo website Bar Brahma Curitiba

O novo website do Bar Brahma Curitiba está no ar. Desenvolvido em parceria da Primapress com a Qualitá Design, o novo site do Bar Brahma se insere ainda mais na cultura digital curitibana, trazendo interatividade, fotos dos eventos e confraternizações e novidades que acontecem no Bar.
barbrahma